Roberto C. P. Junior

O Filho do Homem na Terra - Profecias sobre sua vinda e missão

Formato

  • As primeiras indicações sobre um futuro Juízo Final foram transmitidas por volta de 4.500 aC, época da construção da Grande Pirâmide do Egito. Desde então, profetas e sábios de diversos tempos trouxeram advertências para que os seres humanos se harmonizassem com o eixo que move a Criação, única forma de subsistir ao Julgamento.

    Várias profecias relacionadas a essa época descrevem, com surpreendente coerência e clareza, a vinda de um emissário de Deus, imbuído da missão de desencadear o Juízo e esclarecer novamente à humanidade, perdida em seus erros, as Leis que governam a Criação. Aos seres humanos desse tempo caberia compreender o funcionamento dessas Leis e pautar suas vidas de acordo.

    Baseado em uma pesquisa detalhada, que abrange profecias bíblicas e extrabíblicas, Roberto C. P. Junior aborda fatos relevantes das antigas tradições sobre o Juízo Final e a vinda do Filho do Homem.

  • ISBN 978-85-7279-094-9
    EAN 9788572790949
    288 p. - 2009
    1ª ed. - Brochura
    10,6 x 15,9 cm
    edição de bolso


SOBRE O AUTOR


Roberto C. P. Junior

Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor dos livros: Visão Restaurada das EscriturasO Dia Sem AmanhãEvolução Espiritual Em Tempos DifíceisCapotiraJesus Ensina as Leis da Criação e O Filho do Homem na Terra, os três últimos disponíveis em edição impressa. É autor de vários artigos de cunho filosófico, publicados em periódicos impressos e eletrônicos no Brasil e no exterior.